Como contactar

Conheça os meios de contacto que pode utilizar para apresentar a sua exposição e as diferentes etapas deste processo.

Etapas e Descrição do Processo de Submissão

Prepare a sua exposição

Para que lhe seja prestado um melhor esclarecimento, deve assegurar que tem consigo todos os dados e/ou documentação relativa à exposição que pretende apresentar e que os mesmos são apresentados de forma clara, completa e objectiva.

Apresente a exposição

Para apresentar a sua exposição, deverá preencher o formulário disponível na página Apresentar exposição.

A informação solicitada irá permitir enquadrar melhor a situação, designadamente o País e a Companhia a que se refere a sua exposição, se se trata de um cliente, colaborador, fornecedor, ou outro interlocutor, a tipologia que melhor caracteriza a sua exposição (denúncia, pedido de informação, sugestão ou elogio), bem como uma descrição detalhada.

Para além destes campos de preenchimento obrigatório, poderá igualmente anexar até 5 documentos
ou imagens.

Apreciação e resposta

Ao apresentar a sua exposição receberá de imediato uma mensagem de confirmação do seu recebimento.
A sua exposição será posteriormente objecto de uma análise detalhada e rigorosa, assegurando-se em todo o processo as garantias de confidencialidade, privacidade, imparcialidade, independência e protecção contra retaliações.
Será assegurada à Pessoa denunciante as devidas informações sobre o estado e seguimento da exposição efectuada, de acordo com a Política de Comunicação de Irregularidades, disponível abaixo.

Se necessitar de mais esclarecimentos sobre a nossa Comissão, sua composição, missão ou atividade bem como sobre o procedimento de análise de irregularidades, recomendamos a consulta das Perguntas Frequentes, Código de Conduta Jerónimo Martins, Regulamento Comissão de Ética Jerónimo Martins e Política de Comunicação de Irregularidades.

Meios de contacto

Quer seja cliente, colaborador, fornecedor ou outro interlocutor, saiba que pode apresentar a sua exposição à Comissão de Ética do Grupo Jerónimo Martins através do nosso website.

Website

Este é o canal preferencial de contacto para submissão de exposições à Comissão de Ética do Grupo Jerónimo Martins. Está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, apenas à distância de um clique.

Apresentar exposição

Outros Meios de Contacto

Por carta:

Rua Actor António Silva Nº7, 1649-033 Lisboa, Portugal. | A/C: Comissão de Ética